A segurança é uma prioridade no processo de dedetização. Os produtos usados são regulados por agências de saúde e segurança para garantir que sejam eficazes contra pragas, minimizando o risco para seres humanos e animais de estimação.
Se você já ouviu falar de descupinização, mas ainda tem dúvidas sobre o assunto e quer entender melhor como funciona esse processo, no article respondemos às principais perguntas e esclarecemos mais sobre esse tipo de serviço.
Por conta disso, o great é fazer descupinização de forma periódica. Não só para garantir o controle, mas também para ter uma rotina de prevenção.
Contratar o serviço sem verificar a competência do negócio pode trazer consequências tanto para o efeito do procedimento, quanto para a saúde humana.
Apesar de já existirem procedimentos menos invasivos , o mais comum ainda é realizar este procedimento através de uma pulverização de cupinicidas líquidos nas peçfor a serem tratadas ou protegidas. Para realizar este procedimento algumas etapas precisam ser seguidas:
A descupinização é o processo de controle e eliminação de cupins, uma praga que se alimenta de madeira, causando danos significativos em estruturas, móveis e objetos.
Além disso, ele vai identificar a espécie de cupim para definir o método e avaliar o nível de comprometimento das estruturas.
Como a descupinização envolve produtos químicos, é indispensável ter certos cuidados ao contratar este serviço. Objetos de uso pessoal e alimentos devem ser bem protegidos com potes e plástico filme. Eletrodomésticos devem ser igualmente cobertos.
A diferença é que os odores e substâncias jogados no ar durante a aplicação irão se dissipar com dedetizadora mais rapidez. Assim você poderá voltar para casa em menos tempo.
Sim, não há problema nenhum de higienizar o area depois da descupinização. Inclusive, é recomendado que você faça uma limpeza tanto no espaço, como em eletrodomésticos, objetos de decoração e outros itens.
O preço de uma descupinização varia de acordo com o tamanho da área a ser tratada, o tipo de cupim, o nível de infestação e a localização geográfica.
O processo consiste em aplicar um produto químico em pó para bloquear a passagem e afastar a praga.
Em média, o custo para realizar uma descupinização está entre R$ 400 a R$ 1500. No entanto, esses valores são apenas uma estimativa e podem variar dependendo das circunstâncias específicas de cada caso.
É necessário estabelecer essa diferenciação porque cada criatura requer um tratamento específico. Ou seja, o controle de cupins não se resume à aplicação de inseticida.